Você está aqui
Equipe do MP recebe treinamento da Anatel sobre novos indicadores de qualidade
A equipe do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Consumidor (Ceacon) recebeu treinamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) hoje, dia 16, na sede do MP no CAB. O intuito do treinamento foi informar a equipe sobre as mudanças nos indicadores de qualidade dos serviços de telefonia e rede, que sofreram alteração em decorrência da nova metodologia de aferição da qualidade.
Com o encontro, a equipe do Ceacon torna-se capacitada para emitir relatórios do projeto 'Conexão consumidor' para os promotores de Justiça de Salvador e do interior do estado. O coordenador do Ceacon, promotor de Justiça Solon Dias, destacou a importância dos novos indicadores para o projeto. "O 'Conexão consumidor' abrange toda a Bahia, então esses indicadores são importantes para verificar qualidade, estabilidade e disponibilidade de rede, telefone etc. e deixar esses dados e informações à disposição dos promotores de Justiça", afirmou.
*Sob supervisão de George Brito (DRT-BA2927)