Você está aqui
Cleusa Boyda é reeleita para o cargo de ouvidora do MP
A procuradora de Justiça Cleusa Boyda foi reeleita pelo Colégio de Procuradores de Justiça, na tarde de hoje (31), para o cargo de ouvidora do Ministério Público do Estado da Bahia. A eleição ocorreu durante sessão extraordinária conduzida pela procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado. Candidata única ao cargo, Cleusa Bouyda conduzirá a Ouvidoria durante o próximo biênio (2018-2020). A sua experiência à frente da Ouvidoria do MP baiano foi destacada nas palavras da PGJ, que ressaltou o relevante trabalho desenvolvido pela procuradora de Justiça nos últimos dois anos. Ediene Lousado desejou êxito na nova gestão e registrou: “tenho certeza que os integrantes desta instituição e a sociedade serão os maiores beneficiários do seu trabalho”.
A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação e interlocução entre o Ministério Público e a comunidade, através do recebimento de denúncias, reclamações, críticas, sugestões e elogios de cidadãos, entidades representativas, órgãos públicos e autoridades, bem para a obtenção, por parte destes, de informações sobre ações desenvolvidas pela Instituição. O acesso do cidadão à Ouvidoria do MP pode ser realizado pessoalmente ou mediante correspondência, ligação telefônica (0800-284-6803) e mensagem via fax ou Internet (www.mpba.mp.br).
Atenção, jornalista! Cadastre-se nas nossas listas de transmissão por meio da nossa Sala de Imprensa e receba nossos releases.