Você está aqui
Promotores de Justiça já podem formalizar pedido para atuar na fiscalização do Carnaval
Os promotores de Justiça do interior e da capital interessados em atuar no acompanhamento e fiscalização do Carnaval de Salvador já podem formalizar seu pedido de inscrição até as 19h da próxima sexta-feira, dia 21, na Procuradoria-Geral de Justiça, no CAB. Serão designados 15 promotores de Justiça para atuar na fiscalização. O trabalho consistirá na realização de visitas institucionais e técnicas a postos de saúde, centros de acolhimento de crianças, conselho tutelar, postos policiais integrados, centrais de coleta seletiva de resíduos sólidos, dentre outras ações, no período do Carnaval, de 27 de fevereiro a 6 de março de 2019.
O GT para acompanhamento das ações preparatórias do Carnaval 2019 foi instituído por ato da procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado e será coordenado pela promotora de Justiça Lívia Santana Vaz. O grupo é formado pelos coordenadores dos Centros de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp), Criminal (Caocrim), Moralidade Administrativa (Caopam), Meio Ambiente e Urbanismo (Ceama), Criança e do Adolescente (Caoca), Direitos Humanos (Caodh), Defesa da Saúde (Cesau) e do Consumidor (Ceacon).
Atenção, jornalista! Cadastre-se nas nossas listas de transmissão por meio da nossa Sala de Imprensa e receba nossos releases.