Você está aqui
PGJ prestigia parada da Assistência Militar do MP
A procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti prestigiou na manhã desta quarta-feira, dia 21, parada militar de final do ano do efetivo da PM que atua no Ministério Público estadual na capital e em Feira de Santana. Mais de 60 policiais participaram do evento, ocorrido no auditório da sede do MP no CAB, sob a condução do tenente-coronel Gilberto Morbeck de Oliveira, chefe da Assistência Militar da Instituição. Também prestigiaram a parada os procuradores-gerais de Justiça Adjuntos Paulo Marcelo Costa e Wanda Valbiraci Caldas.
“A palavra de hoje é gratidão. Agradecer a parceria da PM, que serve ao MP, salvaguardando nossas vidas, a da PGJ, dos promotores e salvaguardando nossos bens. O Ministério Público e a Polícia Militar têm um só caminho: o da retidão. É isso que vai resguardar nossas atribuições. Devemos proteger, acima de tudo, o Estado da Bahia. A população baiana conta com todos os senhores e com o MP, que é o guardião da ordem jurídica e da democracia. Nossa missão maior é salvar vidas”, afirmou a PGJ, que foi homenageada com brinde entregue pelo major Luciano Correia, chefe-executivo da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI) do MP. Na abertura da parada, o tenente-coronel Morbeck agradeceu a presença dos PMs, parabenizou pelo trabalho e disse que “é uma honra ter em nossa parada militar a presença de autoridades como a PGJ e procuradores-gerais adjuntos”.
Fotos: Sérgio Figueiredo
Atenção, jornalista! Cadastre-se nas nossas listas de transmissão por meio da nossa Sala de Imprensa e receba nossos releases.