Você está aqui
Homem é condenado a 12 anos e 10 meses de prisão por tentativa de feminicídio em Cafarnaum
O Ministério Público do Estado da Bahia teve denúncia acatada pelo Tribunal do Júri de Morro do Chapéu na terça-feira, 29, que condenou Edimar Souza dos Santos a 12 anos e 10 meses de prisão pela tentativa de feminicídio cometido contra a sua ex-companheira. O júri acatou a acusação sustentada pela promotora de justiça Mariana Pacheco de Figueiredo, em sessão presidida pela juíza Tatiana Tomé Garcia.
De acordo com a denúncia, o crime aconteceu no município de Cafarnaum, no dia 7 de janeiro de 2023, quando o réu, de forma livre e consciente, movido por intenção de matar, portando uma faca, desferiu diversos golpes contra a ex-companheira atingindo as costas, cabeça e lateral do corpo, além de dar socos e pontapés na região da cabeça da vítima no aniversário do próprio filho.
Edimar deverá cumprir a pena em regime fechado, devido a gravidade do crime que cometeu ao atentar contra a vida de sua companheira, na presença de criança, por motivação fútil.
*Estagiária de Jornalismo sob supervisão de George Brito (DRT-BA 2927)
Atenção, jornalista! Cadastre-se nas nossas listas de transmissão por meio da nossa Sala de Imprensa e receba nossos releases.